INTRODUÇÃO

O QUE APRENDERÁ

CARGA HORÁRIA

MERCADO

DEPOIMENTOS

Este curso tem como objetivo ensinar ao aluno todos os elementos que compõem a criação de um jogo eletrônico para computadores, celulares e internet. Além de projetar o game, o aluno será capaz de desenvolver o ogo utilizando um engine de criação. Serão ainda ministrados no curso noções de mercado de trabalho de games no Brasil, profissões que envolvem a criação de um jogo, áreas de atuação e muito mais.

Módulos:

✔ 3D Studio Max 2018 MOD. I
✔ 3D Studio Max 2018 MOD. II
✔ Games MOD. I
✔ Lógica de programação orientada a objetos
✔ Flash Cs6
✔ Microsoft Project

Principais funções:

Os jogos eletrônicos são considerados uma das mais expressivas práticas de entretenimento deste século, criatividade, profissionalismo, diversão e um mercado milionário estão presentes no desenvolvimento de um jogo. Este curso surge como uma grande novidade no mercado, celulares e internet. Além dos jogos para diversão, o segmento abrange diversas áreas como educação, ciência, serviços de saúde, planejamento, urbano, engenharia, religião e política.

*Pré-requisitos: Módulo Profissional Digital.

Menu de Acesso:

Interatividade:
É uma simulação do software real onde o aluno faz a aula como se fosse um exercício, interagindo com o programa.

Apostila:
Serão realizados exercícios passo a passo com ilustrações e detalhes para que o aluno pratique o conteúdo visto na interatividade. O aluno fará exercícios mais práticos, para testar seu aprendizado na aula.

Testes:
Para finalizar, o aluno responderá algumas perguntas com 4 alternativas, sendo apenas uma correta. O aluno poderá errar apenas uma das perguntas, senão será reprovado. Neste caso, é indicado que o aluno refaça a aula para um melhor aproveitamento, ao ser aprovado a próxima aula será habilitada.

Portal do Aluno:

A aula se inicia na interatividade simulando o software real, interagindo com o programa. Haverá momentos na aula em que será solicitado ao aluno que abra sua apostila e siga os passos citados, seja na simulação ou em software real.
A aula se encerra com o aluno voltando para a interatividade. O aluno é avaliado durante toda a aula de forma automática, em cada passo realizado com sucesso ou a cada exercício respondido corretamente.
Ao final de cada aula será calculada e exibida a média atingida pelo aluno durante toda a aula realizada e, caso o aluno atinja mais que 80% de aproveitamento, o mesmo será aprovado e a próxima aula será habilitada. Do contrário, o aluno será reprovado e terá que refazer a aula. Os cursos que utilizam essa metodologia, são lançados a partir de 2016.

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HORAS
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MESES

Mercado de Trabalho:

✔ Desenvolvimento de softwares;
✔ Desenvolvimento de games;
✔ Empresas de telefonia móvel;
✔ Profissionais de carreira ou autônomos.

Depoimentos:

Hoje não tenho mais preocupação em virar a noite programando as aulas para o dia seguinte, hoje tenho mais tempo para dar atenção para os outros departamentos da escola.

Gladistone Lima, Print Cursos

A melhor foi uma possibilidade de mudança de ramo de atividade. A Melhor oferece um sistema simples, sem burocracia com inovação e qualidade no ensino e com um preço acessível para nossos clientes.

Walfredo Tejo de Araújo, Supera Cursos

O método de ensino realmente foi um grande diferencial, por permitiu uma série de vantagens: matricular as pessoas sem formação de turma, oferecer cursos sempre atualizados (quando muda a versão dos programas as aulas e o material didático são atualizados) e contar com novas opções de cursos ao longo do tempo.

Maurício e Fabíola Husein, StarLins

FICOU INTERESSADO?