INTRODUÇÃO

O QUE APRENDERÁ

CARGA HORÁRIA

MERCADO

DEPOIMENTOS

Uma das áreas mais dinâmicas do setor de serviços é o Marketing. As tarefas englobam atendimento e contato com clientes, fornecedores e colaboradores (comunicação interna/endomarketing), pesquisa mercadológica, planejamento estratégico, criação de anúncios, veiculação e controle dos mesmos juntos aos canais de comunicação (mídia). Tais ações visam projetar a imagem da empresa e alavancar vendas.

Módulos:

✔ Secretariado
✔ Propaganda e Marketing
✔ Telemarketing e Vendas
✔ Operador de Caixa com Atendimento ao Cliente
✔ Excel 2013 Avançado
✔ Marketing Pessoal

Principais funções:

Formação rápida de profissionais que poderão atuar como telefonista, recepcionista e operador de telemarketing em empresas de qualquer porte e área de atuação. Onde você vai aprender a ser um excelente profissional no telemarketing, marketing e comunicação. Incluirá ainda em seus conhecimentos uma ampla visão sobre a área de propaganda em jornais, outdoor, revistas e sobre planos de marketing.

Público:

Composto por jovens ou pessoas em geral que cursam ou que tenham concluído o Ensino Médio e que buscam ingressar ou melhorar sua posição no mercado de trabalho.
*Pré-requisitos: Módulo Profissional Digital.

Menu de Acesso:

Interatividade:
É uma simulação do software real onde o aluno faz a aula como se fosse um exercício, interagindo com o programa.

Apostila:
Serão realizados exercícios passo a passo com ilustrações e detalhes para que o aluno pratique o conteúdo visto na interatividade. O aluno fará exercícios mais práticos, para testar seu aprendizado na aula.

Testes:
Para finalizar, o aluno responderá algumas perguntas com 4 alternativas, sendo apenas uma correta. O aluno poderá errar apenas uma das perguntas, senão será reprovado. Neste caso, é indicado que o aluno refaça a aula para um melhor aproveitamento, ao ser aprovado a próxima aula será habilitada.

Portal do Aluno:

A aula se inicia na interatividade simulando o software real, interagindo com o programa. Haverá momentos na aula em que será solicitado ao aluno que abra sua apostila e siga os passos citados, seja na simulação ou em software real.
A aula se encerra com o aluno voltando para a interatividade. O aluno é avaliado durante toda a aula de forma automática, em cada passo realizado com sucesso ou a cada exercício respondido corretamente.
Ao final de cada aula será calculada e exibida a média atingida pelo aluno durante toda a aula realizada e, caso o aluno atinja mais que 80% de aproveitamento, o mesmo será aprovado e a próxima aula será habilitada. Do contrário, o aluno será reprovado e terá que refazer a aula. Os cursos que utilizam essa metodologia, são lançados a partir de 2016.

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Mercado de Trabalho:

✔ Centrais de atendimento (Call Center);
✔ Hotéis;
✔ Agências de viagem e de marketing;
✔ Clínicas e Consultórios médicos.

Depoimentos:

Hoje não tenho mais preocupação em virar a noite programando as aulas para o dia seguinte, hoje tenho mais tempo para dar atenção para os outros departamentos da escola.

Gladistone Lima, Print Cursos

A melhor foi uma possibilidade de mudança de ramo de atividade. A Melhor oferece um sistema simples, sem burocracia com inovação e qualidade no ensino e com um preço acessível para nossos clientes.

Walfredo Tejo de Araújo, Supera Cursos

O método de ensino realmente foi um grande diferencial, por permitiu uma série de vantagens: matricular as pessoas sem formação de turma, oferecer cursos sempre atualizados (quando muda a versão dos programas as aulas e o material didático são atualizados) e contar com novas opções de cursos ao longo do tempo.

Maurício e Fabíola Husein, StarLins

FICOU INTERESSADO?