INTRODUÇÃO

O QUE APRENDERÁ

CARGA HORÁRIA

MERCADO

DEPOIMENTOS

O objetivo é treinar os alunos no ambiente de criação de jogos e virtualização 3D, utilizando o Unity como editor.

Módulos:

✔ Games Módulo II UNITY

Público:

Composto por pessoas que desejam se especializar na área.

Menu de Acesso:

Interatividade:
É uma simulação do software real onde o aluno faz a aula como se fosse um exercício, interagindo com o programa.

Apostila:
Serão realizados exercícios passo a passo com ilustrações e detalhes para que o aluno pratique o conteúdo visto na interatividade. O aluno fará exercícios mais práticos, para testar seu aprendizado na aula.

Testes:
Para finalizar, o aluno responderá algumas perguntas com 4 alternativas, sendo apenas uma correta. O aluno poderá errar apenas uma das perguntas, senão será reprovado. Neste caso, é indicado que o aluno refaça a aula para um melhor aproveitamento, ao ser aprovado a próxima aula será habilitada.

Portal do Aluno:

A aula se inicia na interatividade simulando o software real, interagindo com o programa. Haverá momentos na aula em que será solicitado ao aluno que abra sua apostila e siga os passos citados, seja na simulação ou em software real.
A aula se encerra com o aluno voltando para a interatividade. O aluno é avaliado durante toda a aula de forma automática, em cada passo realizado com sucesso ou a cada exercício respondido corretamente.
Ao final de cada aula será calculada e exibida a média atingida pelo aluno durante toda a aula realizada e, caso o aluno atinja mais que 80% de aproveitamento, o mesmo será aprovado e a próxima aula será habilitada. Do contrário, o aluno será reprovado e terá que refazer a aula. Os cursos que utilizam essa metodologia, são lançados a partir de 2016.

0
HORAS
0
MESES

Mercado de Trabalho:

Desenvolvimento de Softwares; Desenvolvimento de Games; Empresas de telefonia móvel; Profissionais de carreira ou autônomos.
O mercado de games não para de crescer, e a demanda de profissionais altamente qualificados também. Através destes dois cursos, o aluno aprenderá a criar um jogo utilizando a linguagem HTML 5, CSS e Java script, onde posteriormente poderá rodá-lo em qualquer plataforma (IOS, Android, Windows Phone, etc). O aluno também criará um jogo completo, utilizando uma das plataformas mais utilizadas e completas no mundo dos games, a plataforma Unity 3D. O Unity 3D possui vários recursos prontos, facilitando e agilizando sua utilização. Em alguns momentos o aluno utilizará a linguagem de programação C#. O Game será criado em ambiente 3D, possibilitando ao aluno inserir personagens tanto em primeira quanto terceira pessoa.

Depoimentos:

Hoje não tenho mais preocupação em virar a noite programando as aulas para o dia seguinte, hoje tenho mais tempo para dar atenção para os outros departamentos da escola.

Gladistone Lima, Print Cursos

A melhor foi uma possibilidade de mudança de ramo de atividade. A Melhor oferece um sistema simples, sem burocracia com inovação e qualidade no ensino e com um preço acessível para nossos clientes.

Walfredo Tejo de Araújo, Supera Cursos

O método de ensino realmente foi um grande diferencial, por permitiu uma série de vantagens: matricular as pessoas sem formação de turma, oferecer cursos sempre atualizados (quando muda a versão dos programas as aulas e o material didático são atualizados) e contar com novas opções de cursos ao longo do tempo.

Maurício e Fabíola Husein, StarLins

FICOU INTERESSADO?